A Companhia Rio-Grandense de Saneamento (Corsan) conquistou 18 Prêmios Qualidade RS (PQRS) em 2007, sendo a empresa com maior número de reconhecimentos individuais. Ao todo, 33 Unidades de Saneamento da Corsan participaram do processo do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP).
O diretor-presidente Mário Freitas destacou que a conquista dos prêmios reflete a busca da Corsan na melhoria de seus serviços. Receberão os prêmios as unidades de saneamento da Corsan de Camaquã, Campo Bom, Esteio, Montenegro, Nova Petrópolis e Taquara, além de Restinga Seca, São Lourenço do Sul e o Sistema Integrado de Tratamento de Efluentes Líquidos do Pólo Petroquímico (Sitel) com o Troféu Bronze. As Unidades de Saneamento de Canela, Cidreira e Ivoti, além de Erechim, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa, Tenente Portela, Terra de Areia e Viamão, vão receber a Medalha de Bronze.
A premiação será entregue no dia 3 de julho, às 20 horas, no Centro de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) em Porto Alegre.
(
NH, 27/06/2007)