A Secretaria de Estado do Meio Ambiente de São Paulo e o Conselho Estadual do Meio Ambiente (Consema/SP) confirmaram para o dia 8 de maio a realização de audiência pública para implantação do aterro sanitário proposto pela Construtora Queiroz Galvão para a cidade de Mogi das Cruzes (SP).
A definição foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 23 de março. A audiência será realizada no Teatro Manuel Bezerra de Melo, da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e terá início às 17h.
Na ocasião, o projeto em estudo será apresentado e discutido em detalhes pela equipe multidisciplinar que o elaborou. " É o momento e o local adequado para a comunidade se manifestar e para que os esclarecimentos sejam feitos de maneira técnica e responsável", assegurou Raul Vasconcellos, representante da Queiroz Galvão.
Transparência
A partir de agora, o projeto estará à disposição dos interessados e de toda a comunidade mogiana, para consulta, na Rua Deodato Wertheimer, 1352, conjunto 11(prédio da Drogasil), de 2ª a 6ª feira, das 9 às 12 h e das 13 às 17 horas.
A Queiroz Galvão disponibilizará o acesso ao projeto também através do site
Centres.
(Centres e Consema-SP, 23/03/2007)