Abastecimento de água foi normalizado neste sábado (19/07)
O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) concluiu nesta madrugada o conserto da adutora de 700 milímetros de diâmetro na Baltazar de Oliveira Garcia, 1998, Bairro Sarandi.
A canalização rompeu durante o trabalho realizado pela empreiteira Sultepa na execução de obras da Linha Rápida do Governo do Estado. Para fazer o serviço, foi necessário suspender o abastecimento de água dos bairros Sarandi, Rubem Berta, Protásio Alves e Mário Quintana.
A normalização do abastecimento está prevista para o decorrer deste sábado, mas, nas áreas altas e pontas de redes, deverá ocorrer durante a madrugada de domingo. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 115 e no site do Dmae.
Uma empreiteira da Sultepa que trabalhava na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia atingiu uma adutora do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae), de 700 milímetros de diâmetro, e provocou um jato de água que chegou a altura de um prédio de dois andares, nesta sexta-feira.
A empresa trabalhava na execução de obras da Linha Rápida da via. O trânsito precisou ser bloqueado na proximidade da Avenida Gomes de Carvalho. Uma residência ficou totalmente alagada e os moradores foram retirados e levados para um hotel.
(Zero Hora, 19/07/2008)