Relator da CPI da Moeda Verde diz que não foi avisado de alterações na CapitalO vereador Deglaber Goulart (PMDB) foi pego de surpresa pelo cancelamento das sessões da CPI da Moeda Verde na manhã desta quarta-feira, em Florianópolis.
Ele é relator da comissão que investiga possíveis irregularidades na liberação de licenças ambientais para empreendimentos em Florianópolis. Goulart disse que não foi informado pelos membros da comissão sobre a suspensão dos depoimentos de Odilon Furtado, ex-diretor da Susp, e Eduardo Flores — programados para a manhã desta quarta.
— Não estou entendendo qual é a intenção desta CPI, se ela tem objetivo político ou quer apurar tudo. Até o próprio relator está perdido — reclamou.
Os funcionários da prefeitura, segundo ele, também não foram informados da alteração. Às 8h, o site da Câmara de Florianópolis, divulgava a informação dos cancelamentos.
Na tarde desta quarta-feira, estão agendados os depoimentos do médico Sérgio Almeida, às 14h, e Paulo Cordeiro, às 16h.
Até a publicação desta matéria, o presidente da CPI, vereador Jaime Tonello (DEM), não foi encontrado para comentar o caso.
(
Diário Catarinense, 12/12/2007)