Um incêndio atinge uma área de mata próxima ao Parque do Carmo, na zona leste de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (12/10). Dois carros do Corpo de Bombeiros estão no local.
O fogo começou por volta das 12h, mas as causas ainda são desconhecidas e devem ser investigadas. O parque funciona normalmente.
Na tarde desta sexta-feira (12/10), os bombeiros também foram acionados para apagar um incêndio em um apartamento residencial na região central de São Paulo. Ao menos três carros da corporação foram enviados ao local, na alameda Barão de Limeira. A rua foi interditada totalmente, nas proximidades da esquina com a rua Helvétia, mas foi liberada.
Na quinta-feira (11/10), um incêndio atingiu o térreo de um prédio na rua Augusta, também na região central de São Paulo. O fogo começou por volta das 15h30 o prédio -- uma antiga unidade do hotel Caesar Park, que estava sendo reformada para abrigar as instalações da Faculdade das Américas.
Também ontem, os bombeiros foram acionados para apagar um princípio de incêndio em um prédio comercial na alameda Santos, na altura da alameda Joaquim Eugênio de Lima. A fumaça assustou quem estava na região, mas, de acordo com os bombeiros, ninguém ficou ferido.
Os bombeiros chegaram a informar que o fogo teria atingido um transformador de energia. No entanto, segundo a AES Eletropaulo, o problema foi causado por uma bituca de cigarro que provocou incêndio em lixo em uma galeria subterrânea.
(Folha online, 12/10/2007)